Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Vídeo: Passageira detona empresa da Brasileiro "exigimos respeito não somos sardinha"

 

Essa é a situação da população que mora em Jucuruçu, Coqueiro Nova Alegria enfim aqui para esses locais, mas eu não quero aqui criticar empresa Brasileira não, eles estão certos errado é o povo que tá aceitando esse tipo de coisa. 

Enquanto povo ficar quieto não manifestar vai continuar sofrendo na mão desses políticos na mão dessas empresas de pessoas que não respeitam o povo. 

O povo precisa tomar uma atitude, é só marcar uma reunião e tirar o direito de ida e vinda do ônibus Brasileiro fazer manifestação e não deixar eles passarem na nossa rodovia e assim eles vão ver quem é que manda.

Quem manda é o povo a maioria é quem vence tá deixando Ronaldo Carletto da vida chegar e tirar o direito da população aí para Itamaraju é isso que eu chamo de falta de respeito com o povo. 

E ainda tem coragem de candidatar e ainda tem gente que tem coragem de votar no cara desse que não respeita o povo e manda prender os carros, ainda e o pessoal da lotação também tem culpa porque ninguém manifesta fica aceitando esse desmando. 

Enquanto povo ficar quieto vai continuar sofrendo na mão de RONALDO CARLETTO

e outros políticos, coloca guarda para ficar em uma estrada de chão apreendendo e multando os carros. 

Uma falta de respeito, que nem um ônibus que presta eles colocam para transportar o povo de Jucuruçu a Nova Alegria, Coqueiro e outras regiões. 

Mas se acham no direito de prender os carros e ainda é candidato e ainda quer o voto dessa população da região de Jucuruçu Nova Alegria Coqueiro e outros povoados vizinhos. 

falta de respeito com o povo né Ronaldo Carletto, mas o povo não é bobo se o povo souber, para essas bandas você não vai adquirir um voto, hoje todo mundo tem internet, todo mundo olha o face e creio que o povo não vai cair na bestagem de votar em você por esse desmando que você está fazendo com a população. 

A gente tem um carro e não pode ir em Itamaraju porque não pode levar nem a própria família porque é multado e corre o risco de ser preso o carro por mais que tiver legalizado essa é a situação que essa população que vem para o lado de Jucuruçu tá vivendo na mão dos Carlettos kkkkkk.

 

Fica de olho meu povo, a única coisa que temos que fazer é manifestação e não deixar os ônibus deles passar aí, eles vão sentir que a estrada é para todo mundo.

2 comentários:

  1. Eu concordo plenamente com a senhora. Mais vejo que o povo tem culpa. Pq se ninguém embarcasse nestes ônibus alguns meses já estava tudo resolvido. Ele só ganha dinheiro pq o povo viaja em seus carros.se fosse eu que morasse nesta região já mais eu viajaria nestes ônibus. Preferia mudar a rota de viagem prá Medeiros Neto vereda e Itanhém.la tem em tem as mesmas coisas que tem em Itamaraju. Mim desculpa mais não. comerei pressão de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente com a senhora. Mais vejo que o povo tem culpa. Pq se ninguém embarcasse nestes ônibus alguns meses já estava tudo resolvido. Ele só ganha dinheiro pq o povo viaja em seus carros.se fosse eu que morasse nesta região já mais eu viajaria nestes ônibus. Preferia mudar a rota de viagem prá Medeiros Neto vereda e Itanhém.la tem em tem as mesmas coisas que tem em Itamaraju. Mim desculpa mais não. comerei pressão de ninguém.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.