Vamos aos fatos de uma campanha que está circulando nas redes sociais desde domingo, 24 de abril de 2022, para ajudar o nosso amigo Osvaldo Ferreira, estão dizendo que Osvaldo está precisando de um remédio que custa R$ 6,000,00, (seis mil reais) na verdade isso não precede.
Quando o jucurunet viu a postagem no whatsapp, ainda pensei em compartilhar para ajudar o amigo Osvaldo, mas achei melhor tomar conhecimento deste caso, pois bem, então, na segunda-feira, 25, fui até a casa do senhor Osvaldo Ferreira, na Rua Maria de Lurdes, onde encontrei o mesmo e sua esposa, seu Osvaldo estava sentado, e me recebeu muito bem, ele e sua esposa, bem sorridentes e tudo mais, eu fui direto ao assunto.
Foi quando eu indaguei sobre o remédio que ele estava precisando, quando pedir a receita do remédio que custava na verdade um preço bem elevado que segundo a campanha fala que o valor é de R$ 6,000,00, a esposa do amigo me disse que não existia a receita, pois se tratava de uma garrafada e que o próprio Osvaldo, disse que já mais tomaria que aquilo poderia até matá-lo.
Porque na verdade o senhor Osvaldo, fez uma cirurgia para a retirada de um câncer a mais ou menos uns sete meses.
A esposa dele até nos falou, que assim que foi divulgada essa campanha nas redes sociais, o pessoal da Séc. da saúde foi na sua casa no domingo, justamente para olhar a receita do remédio, e quando ficou sabendo que não se tratava de uma prescrição médica e sim, de remédio caseiro o pessoal disse que não poderia fazer nada, se realmente tivesse a receita do medicamento a Secretaria de saúde de Jucuruçu, iria ajudar.
Então o jucuru net está aqui esclarecendo esse fato, afirmamos que o senhor Osvaldo Ferreira, me afirmou que nas condições de uma pessoa pré- operada, ele está bem, o único problema que ele disse não está normal é, quando ele faz refeições ele fica soluçando e às vezes lhe dá vomito, mas sua esposa nos mostrou o remédio que o senhor Osvaldo está tomando e, ele irá retornar ao médico que fez sua cirurgia para ver o que está acontecendo.
Desses remédios o senhor Osvaldo pode pegar todos na secretaria de saúde de Jucuruçu, exceto o Complexo B
Mas essa garrafada que estão querendo dar para ele, ele não vai tomar, ele só tomará medicamentos com a prescrição médica, até porque a maioria da família não aceita pagar um valor tão alto em uma garrafada que pode levar o meu marido a morte. Afirmou sua esposa.
Meu deus
ResponderExcluir