A Moção de Pesar 35/2022 foi aprovada na sessão da última terça-feira, 26 de abril, na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.
A proposição é de autoria do vereador Ariston Pinheiro em condolências ao falecimento de Raunis Carlos, de 31 anos. A moção destaca que o servidor público lotado na secretaria municipal de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios era muito querido.
“Sua ida nos entristece e os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com o seu modelo de vida e exemplo, sentem profunda saudade e a falta que deixará com o seu partir”, escreveu Ariston.
Raunis morreu na noite do último dia 16, após se envolver em um acidente na Avenida Getúlio Vargas. O servidor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, e tombou o carro logo à frente. Durante uma confusão, e acusação de que ele teria matado os ocupantes da moto que havia acabado de atingir, foi baleado com três tiros por um homem que chegou ao local, estacionou a moto na rua Nilo Peçanha e já chegou atirando no servidor.
Raunis chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu. A Polícia investiga o caso./ SulbahiaNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário