Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Família Muniz em LUTO - morre a senhora Maria José Muniz aos seus 77 anos

 


Faleceu nesta sexta-feira, 10 de junho, por volta das 11: hs a senhora Maria José Muniz, 77 anos de idade, ficamos sabendo que dona  Maria José, veio a falecer a caminho do hospital Dr. Paulo Souto de Jucuruçu, ela teve uma queda de pressão e acabou vindo a falecer de repente, e mesmo assim ela foi encaminhada para Itamaraju, para ser preparada. 

Para os procedimentos de praxes e em seguida seu corpo será liberado aos seus familiares para velório e sepultamento. 

Vários amigos e parentes da senhora Maria José, externaram seus sentimentos há ela nas redes sociais, por se tratar de uma senhora muito amada e querida por toda população coqueirense. 

“Sua mãe continua vivendo através de você e deixou lindas lembranças, muito amor e ensinamentos, e nisso espero que consiga encontrar consolo. Muita força para você e que sua mãe descanse em paz!” 

Esta é apenas uma das nossas diversas mensagens de conforto para quem perdeu a mãe. A saudade será eterna, mas devem ser guardados os bons momentos durante todos os anos de convívio. 

Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração. Peço a Deus que receba a sua mãe e que descanse em paz. 

Amor de mãe é o maior do mundo e a dor desta perda pode ser difícil de explicar. Deus a levou, minha mãe, pois há muito tempo os céus esperavam o retorno de um dos seus anjos mais belos. 

Seus braços são agora asas e seu coração a estrela mais brilhante do horizonte. É assim que a imagino enquanto olho os céus com o coração apertado de saudade e tristeza, mas também com orgulho de a ter conhecido como mãe. Sei que a melhor homenagem que poderei lhe fazer é seguir com a minha vida, honrando sua memória e lutando pela minha felicidade. E é isso que farei, esperando que lá de cima você me acompanhe sempre. 

Minha mãe não está mais aqui, mas ainda posso sentir o seu amor. Sei que nada vai apagar este sentimento, pois nossa ligação vai além de tudo. Ela estará me olhando lá do céu e eu estarei aqui fazendo de tudo para ser alguém de quem ela sentiria orgulho. 

Meu amor nunca irá acabar e sempre levarei você comigo, mãe. A perda de uma mãe. Nem o tempo faz cicatrizar essa ausência, cercada de saudade e amor presente. 

O corpo da senhora Maria José Muniz, vai ser velada na Fazenda Muniz, no distrito do Coqueiro onde também será sepultada neste sábado, a senhora Maria José Muniz, deixa o viúvo o senhor José Ferreira Muniz, 5 filhos, 9 netos e 5 bisnetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.