Faleceu nesta manhã de terça-feira, 7 de junho,por volta das 10: hs, a senhora Zeizinha Pereira de Souza conhecida por (Dêga) 77 anos de idade, uma moradora antiga de Jucuruçu, seu filho nos disse que sua mãe, estava sentada no solfar quando de repente começou sentir mal, e em seguida ela foi encaminha para o hospital municipal Dr. Paulo Souto, em Jucuruçu, mas infelizmente nada pode ser feito e ai foi constatado o óbito de dona (Dêga) sendo causa morte infarto fulminante.
Ela que era uma senhora muito querida por toda comunidade jucuruçuense, a perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.
Lamentamos muito pela a perda da dona (Dêga), pela a dor da família e amigos, pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.
Muita força e muita fé. Para o que precisar saiba que pode contar conosco. Que sua querida mãe descanse em paz!
Nunca é fácil perder um ente querido e é especialmente difícil perder uma mãe. Nossas sinceras condolências pelo falecimento de sua mãe. Ela era uma mulher muito especial, e ela fará falta para muitos. Sua mãe era uma senhora incrível. Ela sempre teve uma palavra gentil e um sorriso para todos. Sentiremos muito a falta dela. Fiquemos tristes ao saber do falecimento da senhora Dêga. Eu sei o quão importante ela era para vocês.
O corpo de dona *Dêga* está sendo velado em sua residência na Rua Trindade nº. 319, e o seu sepultamento acontecerá nesta quarta, feira, no cemitério jardim da saudade Jucuruçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário