O fato aconteceu no final da tarde deste sábado, 04 de junho, no bairro da Areia Preta, em Cumuruxatiba, distrito do Prado.
Segundo depoimento do agressor à polícia, ele estava na casa tomando cerveja na companhia da adolescente com que vive um relacionamento amoroso e com a irmã da vítima quando a mesma começou a ciumar da irmã com ele. Isso motivou a discussão evoluindo para agressões.
O autor confessou que a vítima de 16 anos arremessou um prato cheio de comida em seu rosto e o agrediu com socos e chutes. Após a briga, as irmãs saíram da casa, ele, Marrones de Jesus Santos, de 33 anos, se apossou de uma arma Air Softy e foi atrás das duas irmãs.
Quando as encontrou, Marrones que já cumpriu pena em Minas Gerais por homicídio, atirou na cabeça da adolescente e a golpeou várias vezes na cabeça com a arma chegando a quebrar o cano.
A irmã da adolescente de nome, Imbuí Ferreira da Silva, falou à polícia que ela também foi agredida na cabeça e no nariz por Marcones que foi preso por uma guarnição da Polícia Militar logo após o crime.
A adolescente foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Prado com afundamento de crânio, como o estado dela foi considerado pelos médicos como muito grave, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O acusado foi ouvido pelo delegado Maderson Souza que o flagranteou pelo crime de feminicídio tentado./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário