Na noite deste sábado, 29 de outubro, um crime violento chocou os moradores de Batinga, no interior de Itanhém. Uma mulher foi encontrada morta, provavelmente, esfaqueada.
Segundo informações, o corpo foi localizado no banheiro de um bar, por volta das 20:30 horas, durante comemorações da final da Libertadores, quando populares notaram o sangue da vítima escorrer por baixo da porta. Havia muito barulho no local e ninguém escutou barulho de briga ou gritos.
O bar fica localizado na Praça Principal de Batinga. A vítima é Juscileide da Silva Santos, conhecida como "Neguinha Baianinha", idade ignorada. A suspeita de ter tirado sua vida foi identificada pelo prenome de "Poliana", que teria fugido, junto com seu marido, sentido à Jeribá-Mg, logo após cometer o crime.
Ainda de acordo relatos, elas haviam se envolvido em uma confusão há cerca de 20 dias, e o crime pode ter sido por motivo passional. Juscileide teria sido morta a golpes de faca ou outro objeto pontiagudo.
Policiais do 4º Pelotão/44ª CIPM, lotados na cidade de Itanhém, foram acionados, mas, até o fechamento desta nota, não tinham localizado a suspeita.
O corpo aguarda a remoção pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Juscileide da Silva Santos tinha 26 anos e deixa duas filhas menores de idade./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário