Santa Cruz Cabrália: O turista mineiro Luiz Paulo Damasceno, de 73 anos, morreu após sofrer um infarto na beira da praia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, na manhã de segunda-feira (31). Ele era aposentado e morava em Caratinga (MG).
De acordo com informações, por volta das 10h40, assim que Luiz Paulo entrou no mar, um amigo que o acompanhava percebeu que o aposentado estava passando mal. Ao retornar para a areia, o idoso desmaiou em frente à cabana de praia Brilho do Sol. Um casal de médicos que estava próximo socorreu o aposentado, mas constatou que ele havia sofrido um infarto.
DEMORA NA REMOÇÃO DO CORPO – Em seguida, uma equipe do Samu chegou ao local e também tentou reanimar a vítima, sem sucesso. Constatada a morte, o rabecão do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo, mas demorou horas para atender a ocorrência.
Preocupados que a maré estava subindo, amigos de Luiz Paulo foram orientados pela polícia a levar o corpo para um local mais afastado da água e aguardar a chegada do rabecão, o que só ocorreu por volta das 14h. Segundo informações, a demora aconteceu porque o veículo da DPT estava atendendo outra ocorrência em Itabela./Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário