Teixeira de Freitas: Warlas Souza da Conceição, de 23 anos, conhecido por "Ula", foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, 06 de novembro, por volta das 09h00, no Campo de Futebol do Bairro Novo Jerusalém, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, estava havendo uma partida pelo Campeonato Interbairros, e após o término do primeiro tempo (intervalo), o jogador Warlas estava tomando água, quando foi surpreendido por um criminoso que se aproximou e atirou por várias vezes.
O jovem veio a óbito no local. Muitas pessoas que assistiam ao evento correram, por temer uma tragédia, já que outros criminosos que acompanhava estava próximo ao autor. Os criminosos correram em direção de um veículo, não identificado, e fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
Warlas foi atingido com 06 disparos de arma de fogo, sendo 04 perfurações na cabeça, 01 nas costas, e 01 no pescoço. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, acompanhado dos peritos Pedro Paulo e Eduardo Portugal realizaram os procedimentos legais e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Segundo o delegado Andreetta, o irmão do Warlas foi assassinado recentemente em Teixeira em circunstâncias parecidas. O Núcleo de Homicídio de Teixeira vai investigar o crime. No local, havia um clima de comoção pelo fato de "Ula" ser muito conhecido. O atleta era morador do Bairro Liberdade I./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário