Atendendo a um pedido conjunto das entidades do comércio de Eunápolis, a prefeitura transferiu o feriado municipal, que originalmente seria na sexta-feira (12), para a próxima segunda-feira (15). A mudança de data foi publicada em decreto no Diário Oficial do município.
Conforme solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Eunápolis (Sindicomércio) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália (SINCOM), a data oficial pelos 35 anos de emancipação do município cairia em uma sexta-feira, o que iria atrapalhar a comemoração do Dia das Mães, evento importante para o incremento das vendas do comércio local.
A prefeita Cordélia Torres disse que acatou transferir o feriado porque se preocupa com o desenvolvimento do comércio eunapolitano. “É importante manter o aquecimento das vendas no Dia das Mães, por isso eu não poderia deixar de transferir o feriado para a segunda-feira”, salientou.
Cordélia lembrou que, mesmo durante a pandemia da covid-19, ela procurou adequar Eunápolis às medidas sanitárias exigidas, mas se recusou a fechar o comércio. “Eu sei que o fechamento causaria desemprego, prejuízo aos comerciantes e à cidade”, ponderou.
SHOW GOSPEL – Para comemorar dos 35 anos de emancipação da cidade, a prefeitura promoverá, na próxima quinta-feira (11), um show gospel com a presença do cantor Lukas Agustinho e da banda Evidências. O evento começará às 19h, na avenida Duque de Caxias, próximo ao Banco do Brasil, no Centro.
Ainda dentro dos festejos oficiais pela emancipação política do município, a prefeita Cordélia participará, às 7h de sexta-feira (12), da alvorada e hasteamento de bandeiras./Radar News
Nenhum comentário:
Postar um comentário