Central do CICOM/190 foi acionada na madrugada deste domingo, 16 de abril, por volta das 3h00 da amanhã, com informações sob duplo homicídio ocorrido na Rua Itália, bairro Cidade Novo, no distrito de Itabatã, município de Mucuri, e que as vítimas teriam sido executadas em via pública. A guarnição do 3º Pelotão da 89º CIPM, de imediato foi deslocada para o endereço informado, que ao chegarem, foi confirmado tal ação criminosa, que teria vitimado dois homens, ambos de 22 anos, identificados como, Daniel da Silva Moreira, e Josyel Charles Pereira de Jesus, que foram mortos por disparos de arma de fogo.
As informações relatadas no local, foram que as vítimas estavam na casa de uma determinada pessoa, onde estava acontecendo uma socialização com bate papo e bebida, quando sentiram fome, e que as referidas vítimas teriam saíram para irem comprar algo para comer, que logo em seguida foi ouvido os estampidos de tiros, momento que os demais que ficaram no imóvel, foram averiguar, encontraram as duas vítimas baleadas ao solo (chão), sendo neste instante acionado a Central/190 e o SAMU/192, sendo encaminhado tais equipes, que confirmaram o óbito das vítimas.
No local do crime foi falando ainda que o crime pode ter sido por motivação passional, devido uma mulher que estava no referido imóvel participando daquele momento de socialização festiva entre um grupo pequeno de pessoas.
A equipe do delegado do plantão regional, Dr. Bruno Ferrari, foi informada, sendo solicitada a remoção dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT, que foi realizado pelo Agente Público, Milton Cândido, para o IML de Teixeira de Freitas, onde iram passar por necropsia, sendo liberado posterirormente para os familiares realizarem os procedimentos funerários, que segundo informações as duas vítimas eram oriundos da cidade de Nanuque/MG, para onde deve ser feito o translado dos corpos para velório e sepultamento.
O inquérito policial será
encaminhado para o delegado titular do referido município Mucuri, Dr. Samuel
Martins, para que possa prosseguir com as investigações para elucidar o crime,
com a motivação e autoria./Netinhonews/Cloves Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário