O apresentador Geraldo Luís deixou o time de talentos da Record TV nesta semana após 16 anos de trabalho. O fim do contrato dele foi confirmado pela emissora de TV. Agora, o comunicador se pronunciou e revelou o motivo para a saída da TV.
Em contato com o colunista Lucas Pasin, do site Splash UOL, ele contou que quer fazer novos projetos na carreira e não tinha perspectiva de conseguir fazer isso na Record TV. "Não foi demissão e nem teria motivos para isso.
Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora", disse ele, e completou, citando os programas de sucesso que fez na TV: "Queria voltar com o 'Domingo Show' ou mesmo com o 'A Noite é Nossa', mas simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses. Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos".
Por fim, ele contou que a sua saída da Record TV foi amigável e decidiram antecipar o fim do contrato. "Gratidão. Sou um profissional de TV, um comunicador que ama criar e viajar contando histórias. Fiz muitas coisas darem certo por lá. Agora farei e irei surpreender para onde for. A televisão precisa voltar a ousar no simples", declarou.
"A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros", informaram.
Verificado
Uma carta de amor a você meu
telespectador(a).
Eu posso te abraçar agora e
te dizer uma coisa?
Como posso agradecer por serem tão especiais em minha vida? Pois tudo que me tornei, e tenho, devo a cada um de vocês.
Você que aprendeu a me compreender nos programas diários e que viu que sou igual a você. Você se emocionou junto comigo e chorou ao mesmo tempo com as histórias simples do povo.
Vocês me aceitaram com minhas
chatices, mas sempre sincero, e por isso paguei um preço caro quando falava o
que pensava.
Briguento por natureza, porque sou filho de uma faxineira que me ensinou desde pequeno a lutar, e a brigar.
Sou o Geraldo do povo e da feira popular da Bahia. Sou Geraldo do sertão do Piauí e da selva de pedra de São Paulo, que aos poucos foi ganhando seu coração.
Virei caça fantasmas na TV aberta e ousei em contar histórias escondidas debaixo de pontes e até cavernas. Virei padrinho dos anões do Brasil e revelei talentos desconhecidos no meio do povo, e até talentos do mundo gospel.
Criei feito um louco porque? Por que eu tenho vocês ao meu lado e me apoiando.
Obrigado meu Brasil, obrigado a senhora que fala do Geraldo até hoje, mesmo eu não estando mais ao vivo em Rede Nacional (por enquanto).
Esse vídeo é o meu beijo, meu
abraço de muito obrigado por vocês terem feito o Geraldo Luís do Brasil.
Que eu faça um programa simples e popular e que emocione, e isso eu sei fazer de verdade sem forçar.
Obrigado mais uma vez a você que faz o Geraldo vivo, para voltar a ser um contador de histórias do povo.
Deus abençoe você que sempre fala meu nome, que sempre lembra de mim e que me fez chegar até aqui.
Geraldo, o filho da Olga. Que
nunca vai deixar de ser quem é, e que ama fazer televisão pra gente, Gente como
você…
Até breve !!!./ Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário