Comunicamos com pesar o falecimento da matriarca dona Alzira Florentina Lima, 80 anos de idade, ela faleceu nesta quarta-feira, 31 de maio de 2023, as 19 h, em sua residência, de causa natural.
Podem ter certeza Jucuruçu e vários lugares estão de LUTO com o falecimento dela. ela que sempre foi considerada a segunda mãe de muita gente, pois ela um exemplo de mulher e mãe, e sua história de vida é uma inspiração para mim e todos que a conheceram.
Dona Alzira sempre foi muito amada e respeitada, e com toda razão, pois era uma pessoa muito especial ela que era considerada a mãe da pobreza de Jucuruçu.
Para sempre a teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.
Peço a Deus que receba dona Alzira e que ela descanse em paz. Perder uma mãe é um momento muito amargo e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor.
A nossa inesquecível e amada dona Alzira foi uma pessoa iluminada e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.
Você tem fé e confiança em esperar em Deus mesmo diante de dificuldades na vida? Na verdade, esperar no Senhor é uma grande prova de confiança e calma no coração para muitas pessoas.
A Palavra de Deus está cheia de passagens que nos ensinam a confiar mais em Deus e ter fé em sua providência divina para com nossas vidas. A vontade do nosso Senhor Todo-Poderoso deve prevalecer em nossas vidas e por isso devemos esperar com calma no coração.
Dona Alzira, era mãe de 11 filhos, ela tinha 23 netos e 6 bisnetos era conhecida como exemplo de pessoa altruísta, de fé, guerreira e batalhadora, ela criou todos trabalhando lavando roupa para os outros, como ela mesma falava, já vivi momentos difíceis, mas nunca perdi a fé em Deus na sua família e seus amigos.
O corpo de dona Alzira está sendo velado em sua residência, na Rua Bonifácio José Dantas, número 303 o sepultamento será nesta quinta, feira as 17 h, no cemitério jardim da saudade em Jucuruçu.
Obrigado dona Alzira, a senhora foi a minha segunda mãe, que Deus dê à senhora à salvação eterna.
ASS.: José Carlos de Oliveira 'Lobão'.
Meus sentimentos aos familiares e todos de Jucuruçu.
ResponderExcluir