Na tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, os moradores de Jucuruçu, enfrentaram mais uma vez frequentes falta de energia elétrica. O problema causou transtornos e prejuízos para a população e principalmente o comércio local.
O jucurunet e vários comércios e residências da cidade estão sofrendo com a energia elétrica há muito tempo na cidade, o site tem postado em suas Redes Sociais várias matérias citando os descasos que a COELBA vem tendo na cidade, confira abaixo.
Por várias vezes ficamos sem poder trabalhar por falta do fornecimento de energia no nosso endereço, o jucurunet vêm a público dar uma satisfação aos nossos telespectadores, além de manifestar o seu mais veemente repúdio à má prestação de serviços da COELBA (@neoenergiacoelba), transtornos estes recorrentes e que têm causado inestimáveis prejuízos material e institucional, além de se constituírem em um desrespeito aos clientes consumidores, que, pontualmente, cumprem com as suas obrigações, estando com suas faturas comprovadamente quitadas.
Aliás, o descaso da COELBA para com os seus clientes e público, seja na Zona Rural ou Urbana, não é privilégio apenas deste veículo de comunicação social, atinge também os mais variados segmentos da sociedade, as classes dos empresários, empreendedores, produtores rurais e até do simples pai de família, que, infelizmente, via de regra, diante das constantes e inexplicáveis quedas de energia, ficam no prejuízo, visto que, a COELBA reina impunemente, por ser absoluta e sem concorrente na distribuição de energia elétrica na Bahia.
Informamos, por último, que,
como clientes da irresponsável COELBA, também tomaremos todas as providencias
cabíveis, visando preservar e reestabelecer o nosso direito violado por essa
sua frequente falta de respeito ao consumidor.
A Coelba, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região até o momento não divulgou nota sobre a causa do problema. No entanto, isso tem gerado revolta e indignação entre os moradores.
Os consumidores relataram que a falta de energia prejudicou suas atividades cotidianas, como estudar, trabalhar e outros afazeres.
Outros reclamaram da falta de comunicação, pois ficaram sem internet e sem sinal de celular no período. Os comerciantes também foram afetados pelas as oscilações da energia elétrica. Alguns tiveram que fechar as portas mais cedo.
Os moradores de Jucuruçu
cobram uma solução definitiva para o problema da falta de energia, que se
repete há anos na cidade e no município. Eles exigem mais investimento e
manutenção da rede elétrica, bem como mais respeito e atenção da Coelba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário