A polícia investiga as circunstâncias que levaram à morte do motorista de lotação Marcelo Nascimento Feitosa, 49 anos, em Eunápolis.
Ele foi encontrado desacordado na porta de sua residência na Travessa Bela Vista, bairro Pequi, por volta das 22h do domingo (24), com um ferimento na cabeça.
O carro de Marcelo estava estacionado próximo ao local, exibindo danos na parte frontal. Essa evidência sugere que ele pode ter se envolvido em um acidente de trânsito.
Conforme apurado pelo Radar News, Marcelo sofreu um traumatismo craniano, vindo a morrer na manhã desta segunda-feira (25).
Seu filho, de 28 anos, ao comparecer ao necrotério para identificar o corpo, declarou à polícia que acreditava em um possível desaparecimento de seu pai e desconhece o que realmente aconteceu naquela noite.
A polícia está em busca de gravações de câmeras de segurança que possam elucidar o caso. A hipótese de que o motorista tenha sido vítima de agressão, possivelmente em decorrência de um desentendimento no trânsito, não foi descartada./radar
Nenhum comentário:
Postar um comentário