Na manhã deste domingo (12), policiais do 5°Pelotão/44ªCIPM, de Vereda, sob o comando do Major Fabiano, prenderam Magno dos Santos Franco, suspeito de ter esfaqueado o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Vereda, Salvador da Rocha Nonato, 58 anos, fato ocorrido na madrugada, durante uma festa de cavalgada.
Segundo investigou a polícia, os elementos teriam simulado uma briga e atingiram o vice-prefeito. Após o crime, a vítima foi levada ao hospital e o autor empreendeu fuga.
Os militares, então, realizaram diligências em Massaranduba e localizaram Magno na fazenda família, se preparando para fugir da região.
Após ouvir voz de prisão, ele foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista, na sede da Coordenadoria regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foi autuado em flagrante.
Salvador Nonato passou por um procedimento cirúrgico, na manhã deste domingo (12) e não corre risco de morte.
COMO TUDO ACONTECEU
As primeiras informações são de que Magno e um outro elemento, identificado apenas como “Marcelo”, fizeram uma aposta sobre quem seria eleito prefeito em 2024, quando começaram a discutir e um deles se posicionou ao lado do vice-prefeito, que acabou sendo atingido no abdômen com um golpe de canivete.
Contudo, a PM apurou que a briga teria sido simulada. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o real motivo do crime./Impacto
Matéria relacionada?
Salvador Nonato, vice-prefeito de Vereda, é esfaqueado durante cavalgada em Massaranduba
Nenhum comentário:
Postar um comentário