Em menos de 24 horas, a Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (05), em Eunápolis, o homem flagrado furtando uma mala de viagem em uma papelaria no centro da cidade, em pleno dia.
Danilo Monteiro Leite, de 42 anos, estava em liberdade provisória desde o dia 16 de fevereiro. Acusado de assassinar um homem com uma facada no pescoço há dois anos, aguardava o julgamento em liberdade.
Conforme apurado pela reportagem, Danilo Monteiro foi localizado por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos enquanto caminhava pela avenida que conecta a BR-101 ao bairro Arnaldão.
A mala foi recuperada no mesmo dia do furto por funcionários da loja, que perseguiram Danilo pela Avenida Porto Seguro. Ele conseguiu fugir, mas abandonou o objeto.
ASSASSINATO DE RIVAL NO CENTRO DA CIDADE – No início de abril de 2022, Danilo Monteiro foi flagrado por câmeras de segurança assassinando um morador em situação de rua na Avenida Santos Dumont, no centro da cidade. De acordo com o inquérito policial, ele subtraiu uma faca de um açougue próximo e atacou Everaldo Ramos, de 37 anos, na região do pescoço.
O crime foi motivado por vingança, uma vez que, dias antes, a vítima havia fraturado o braço de Danilo com uma barra de ferro. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, uma vez que impediu a defesa da vítima, surpreendida enquanto estava sentada em uma calçada./Radarnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário