Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 02 de abril, a advogada Flávia Falquetto, OAB BA 73462, apresentou Rony Pereira Araújo, 36 anos, à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). O morador do Bairro Bela Vista é acusado de estupro de vulnerável.
A delegada Valéria Chaves solicitou à Justiça o mandado de prisão preventiva, que foi aprovado pelo Ministério Público e deferido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca local.
A vítima, uma criança de 12 anos, também residente do Bairro Bela Vista, relatou que no domingo, 24 de março, por volta das 20h00, foi forçada a ter relações sexuais com o acusado, que tem um grau de parentesco com a vitima, resultando em conjunção carnal e lesões.
Após o incidente, a criança fugiu de casa e contatou sua avó e pai, que prontamente acionaram a Polícia Militar. O acusado fugiu do local logo após o ocorrido. Assim que se apresentou à Polícia, recebeu voz de prisão, pois já havia um mandado de prisão. Ele foi detido pelos investigadores do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV).
Rony Pereira permanece sob custódia da Polícia Civil, aguardando decisão judicial./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário