Aparecer

Aparecer

JUCURUNET

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Fisioculturista teixeirense busca apoio para competir no Bahia Muscle Show em Salvador


Katrine Barreto, uma fisioculturista de Teixeira de Freitas, está em busca de apoio para participar do Bahia Muscle Show, um evento que reunirá centenas de atletas em diversas categorias em Salvador no início de junho. Ela será uma das poucas competidoras da região a marcar presença nesse evento de alcance nacional, sendo a única teixeirense confirmada até o momento, sem o suporte financeiro necessário dos órgãos públicos e entidades. 

Com determinação e superação das adversidades, Katrine carrega consigo um lema inspirador: “Eu não sou um corpo; Meu corpo sou eu; Meu corpo é o meu esforço, é a minha dedicação, minha abdicação à gula, é minha superação diária ao meu próprio limite”. Aos 38 anos, mãe, esposa, estudante e atleta amadora de fisiculturismo, ela compartilhou sua jornada em uma entrevista concedida ao Jornal Alerta, com o apoio do amigo Umberto Magnavita. 

Katrine relembrou seu primeiro contato com a musculação na adolescência, motivada pela vontade de aumentar sua massa muscular e melhorar seu condicionamento físico para dançar. Ao longo de 20 anos, manteve uma rotina de treinos constante, inclusive durante sua mudança para Portugal, casamento e gravidez. Em 2022, teve sua primeira experiência no fisiculturismo, conquistando o 4º lugar em um campeonato na capital capixaba. 

.Atualmente, ela se prepara para seu segundo campeonato, desta vez em Salvador, contando com o suporte de uma equipe profissional liderada pelo preparador físico Fernando Maradona. Katrine destaca a evolução do esporte no Brasil, com atletas como Francielle Matos e Ramon Dino compartilhando suas rotinas e performances, tornando a modalidade mais popular e admirada. 

Para apoiar Katrine em sua jornada no fisiculturismo e contribuir com sua participação no Bahia Muscle Show, é possível entrar em contato com ela através do telefone (73) 99917-0738, que também serve como PIX para eventuais colaborações./sigaanoticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.