Porto Seguro: A Operação Camaleón ocorreu durante o dia da última terça-feira, 21 de maio, na Rua das Flores, no distrito de Trancoso, município de Porto Seguro, Bahia. A operação foi conduzida pela RONDESP Extremo Sul, em conjunto com o GAECO/BA e MG, resultando na prisão em flagrante de um dos principais líderes de uma das maiores organizações criminosas do país.
O suspeito, Márcio Tadeu Lopes Coelho, de 39 anos, é considerado alvo prioritário em Minas Gerais. Ele possuía dois mandados de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de diversas passagens policiais. Sua atuação criminosa abrangia o Morro das Pedras em Belo Horizonte (MG), o Vale do Mucuri e toda a região sul da Bahia, com influência também na Rocinha, no Rio de Janeiro.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, foram encontrados documentos falsos (apresentados aos policiais com o objetivo de ocultar sua real identidade). Os policiais apreenderam ainda, um pistola Glock, 9MM n° PHK640; 48 munições 9MM; 01 caderno de anotações; 01 Kit Fab Defense; 02 buchas de maconha; 03 carregadores alongados; 01 carregador simples; 01 carregador polimetro e 01 coldre polimetro.
Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Porto Seguro, e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário