Um crime violento abalou o bairro Vila Verde, em Teixeira de Freitas, na noite de sábado, 22 de março. Taylon Oliveira dos Santos, de 19 anos, foi esfaqueado durante uma briga com Romildo Silva Mariano, de 32 anos, com quem morava há alguns meses. O incidente ocorreu na Rua Nova Flor, e o suspeito foi capturado por vizinhos que testemunharam o ocorrido.
Segundo relatos, os dois estavam bebendo em frente à casa quando uma discussão acabou em agressão. Romildo afirmou que foi atingido por um pedaço de madeira e, em seguida, pegou uma faca e atacou Taylon, atingindo-o na cabeça, na perna (cortando a veia femoral) e nas costas. O jovem não resistiu aos ferimentos.
Após o ataque, Romildo tentou fugir, mas foi cercado por moradores, que o imobilizaram e chamaram a Polícia Militar. Os policiais da 87ª CIPM chegaram ao local e levaram o acusado para a Delegacia Territorial. Lá, o delegado Bruno Ferrari o autuou em flagrante por homicídio, conforme o Art. 121 do Código Penal. Romildo segue preso, aguardando decisão judicial.
A área do crime foi isolada até a chegada da equipe de perícia, que coletou evidências sob a supervisão do delegado Bruno Ferrari e dos peritos Raul Oliveira, Mariana e Alexson Magalhães. O corpo de Taylon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, será entregue à família para sepultamento.
O caso está sendo investigado
pelo Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN, que busca esclarecer os motivos e
circunstâncias do crime. A comunidade local expressou revolta com o ocorrido,
destacando a necessidade de ações para combater a violência na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário