A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira (28), a quarta morte em decorrência do grave acidente ocorrido na noite de domingo (27), na BA-046, próximo ao povoado de Pedra Preta, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O acidente envolveu o ônibus da banda do cantor Netto Brito e um carro de passeio.
.
As vítimas fatais foram identificadas como Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila Lima Santos, que estavam no carro. Ambos morreram no local do impacto. Segundo informações, Robson foi arremessado para fora do veículo, enquanto Leila ficou presa às ferragens.
Outros dois integrantes da equipe da banda também perderam a vida: Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, operador de som, e Gerson Santos Santana, de 41 anos. Eles chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos.
O cantor Netto Brito, que também estava no ônibus, não sofreu ferimentos. Conhecido no interior da Bahia pelos sucessos no ritmo de arrocha e sofrência, Netto possui uma base de mais de 880 mil seguidores nas redes sociais. Em respeito às vítimas e às famílias, o show que seria realizado neste domingo em Salinas da Margarida, como parte das comemorações do aniversário da cidade, foi cancelado.
As causas do acidente ainda
estão sendo investigadas pela Polícia Civil e pela Polícia Rodoviária Estadual.
A comoção nas redes sociais é grande, e fãs e amigos das vítimas prestam
homenagens e solidariedade aos familiares./ Bahiaextremosul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário