Teixeira de Freitas: Faleceu na tarde deste sábado (18 de outubro de 2025), por volta das 14h30, no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), Angelino Neres de Souza, 76 anos, carinhosamente conhecido como “Jila”. O idoso não resistiu aos ferimentos graves após ser vítima de violência na própria residência, localizada na Rua Uruguai, no bairro Ulisses Guimarães.
A morte de “Jila” causou grande comoção na comunidade, onde ele era considerado uma figura querida e de boa influência entre vizinhos e amigos.
Relembre o Crime Violento:
O ataque ocorreu na manhã da última sexta-feira (17), por volta das 11h50. Angelino foi surpreendido por uma mulher dentro de sua casa. Usando uma faca, a agressora desferiu duas perfurações graves no idoso, atingindo-o no tórax e no pescoço.
Angelino Neres de Souza foi socorrido em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a sala de emergência do HECB, onde lutou pela vida por um dia, mas não resistiu aos ferimentos.
Suspeita e Motivação Sob Investigação:
A vítima era proprietária de um bar bastante frequentado no bairro. Testemunhas afirmaram que a mulher suspeita de cometer o crime era frequentadora assídua do estabelecimento.
A Polícia Civil trabalha para esclarecer a motivação do ataque, que teria ocorrido após um desentendimento repentino. As razões exatas do violento homicídio ainda são desconhecidas./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário