Prado: A Polícia Militar da Bahia (PMBA) prendeu em flagrante um pai e seu filho na tarde da última segunda-feira, 13 de outubro, na Rodovia BA-489, próximo à estação da Embasa, em Prado. A dupla é acusada de furtar grande volume de madeira e agredir vigilantes da empresa Suzano/Celulose.
Os vigilantes flagraram os dois indivíduos transportando aproximadamente 22 metros cúbicos de madeira em um caminhão. Ao serem abordados, os suspeitos entraram em luta corporal com os seguranças, causando lesões.
A guarnição da PMBA foi prontamente acionada e, ao chegar ao local, confirmou a ocorrência. Os acusados foram identificados como Arlindo Gomes Gonçalves, 55 anos, conhecido como “Doca Tranca Rua”, e seu filho, Douglas dos Santos Gonçalves, 23 anos.
Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia Territorial de Prado. O delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, autuou pai e filho em flagrante pelos crimes de roubo e lesão corporal.
Em depoimento, os suspeitos alegaram ter comprado o material de um homem identificado como “Senhorzinho”, que, segundo eles, ocupava uma área da empresa de celulose sob a alegação de ser terra indígena. A investigação apurará esta versão.
Pai e filho permanecem custodiados na Delegacia de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Na ação, foram apreendidos um caminhão Mercedes Benz 1113, cor azul, placa JLX 3D68 e uma motosserra./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário