Guaratinga: Um homem de 29 anos foi morto a tiros por dois criminosos, na manhã de sábado (20), no povoado de São João do Sul, em Guaratinga. Marailton Pires da Silva estava na varanda de casa quando os dois homens encapuzados chegaram em uma moto Honda Bros, entraram na casa e começaram a disparar contra o rapaz. Ele correu para o pátio dos fundos e pulou o muro, onde caiu ferido por diversos disparos, inclusive no rosto. No local do crime, a polícia encontrou um cartucho de munição calibre .9mm e dois projéteis.
Familiares socorreram Marailton e, durante o trajeto, encontraram a ambulância do Samu e uma guarnição da Polícia Militar. No entanto, a vítima não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
Segundo relato de familiares à polícia, Marailton era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com o tráfico.
Depois de sofrer uma tentativa de homicídio no mesmo imóvel, em setembro, ele se mudou para o distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro. Três dias antes de ser assassinada, a vítima teve alta de uma clínica, onde estava internada desde outubro, e voltou a morar com os pais em São João do Sul./Radarnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário