Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aumenta necessidade de sangue após acidente com ônibus da Águia Branca

Segundo Rosana, técnica em patologia clínica, os tipos mais procurados são O+ e O-
Por conta do número elevado de feridos necessitados de transfusões, a todo momento chegam pedidos de bolsas de sangue no Hemoba, por isso, a fundação convoca, quem estiver apto, a doar sangue. Quanto aos tipos sanguíneos mais necessários neste momento, a técnica em patologia clínica, Rosana Luz, esclarece: “No caso de emergências, os mais procurados são O positivo (+) e O negativo (-). Foi uma tragédia em nossa região, e várias pessoas hospitalizadas”.
Muitos já se mobilizaram e foram doar, mas, ainda não é o suficiente. No local, o estudante Lucas França, que estava com a colega Raíssa Oliveira, afirmou: “Esta já é a segunda vez que doo sangue. Sabendo do ocorrido, lamentavelmente, viemos fazer nossa parte para vidas”.

Assim que ficaram sabendo da campanha, Lucas e Raíssa se dirigiram ao Hemoba

O Hemoba espera de braços abertos quem puder colaborar neste momento triste na região. É só comparecer a unidade localizado na av. Presidente Getúlio Vargas, 2909, Bela Vista, em frente a 24ª Ciretran, telefax: (73) 3011-2739 / 2740. Lembrando que é preciso ter mais de 16 anos e peso superior a 50 kg para ser doador. Gestantes e lactantes com crianças menores de 1 ano não podem doar. Assim que ficaram sabendo da campanha, Lucas e Raíssa se dirigiram ao Hemoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.