Foto: Neuza Brizola
Nesta sexta-feira 13/06 às 6 horas da manhã, no bairro Kaikan em frente ao presídio em Teixeira de Freitas, um morador do bairro redenção estava saindo pra trabalhar quando chegaram uma moto e um carro com placas não identificadas se aproximaram da vitima e atiraram, a vitima foi identificada por João Brito Costa Filho de 28 anos, outro presidiário de nome José Carlos de Jesus, que estava em companhia da vítima também foi baleado.
João Brito foi atingido por 12 tiros de pistola calibre 380 e de revólver calibre 38. José Carlos, mesmo baleado conseguiu correr de volta á porta do presídio e se escondeu. Logo foi socorrido pelo SAMU par ao hospital municipal, ainda não foi divulgado o estado de saúde da vítima.
João Brito cumpria pena por envolvimento em um assassinato na cidade de Medeiros Neto, ele foi acusado de ter dado fuga ao assassino. O preso tinha bom comportamento, mais pelas características do crime é possível que a morte esteja ligada a desavenças com colegas dentro do presídio.
O delegado Manoel Andreeta esteve no local acompanhando a perícia e levantamento cadavérico feitas pelos peritos Bruno Melo e Sandro de Abreu e colhendo informações no local.
Segundo Bruno Melo, a vítima foi morta com 12 tiros, sendo: 01 no peito, 01 no anti braço esquerdo, 01 no pescoço, 01 nas costas, 01 no ombro direito, 05 na cabeça, 02 na boca. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado.
No local a polícia recolheu 04 estojos de pistola 380 e um projétil deflagrado de revólver calibre 38. O caso foi registrado e vai apurar a autoria e motivação do crime./PORTALN3
Nenhum comentário:
Postar um comentário