O clima da Copa do Mundo e toda sua magia tomaram os corações dos brasileiros e em Marechal Cândido Rondon não é diferente. A comunidade local e regional está empolgada com a maior festa do futebol mundial, pois são 64 anos de diferença entre a primeira Copa do Mundo realizada no país e a 20ª edição da Copa do Mundo, que inicia hoje (12). Até o dia 13 de julho, os brasileiros estarão contagiados pelo futebol e pela alegria que a união entre torcedores e a vitória proporcionam.
A fim de buscar um contato mais direto com os torcedores, a reportagem do Jornal O Presente foi às ruas da cidade ontem (12) e entrevistou algumas pessoas da comunidade. O que chama atenção é a unanimidade em torno da vitória. Todos os entrevistados estão confiantes na Seleção Brasileira e muito otimistas com a possibilidade - que consideram ser real - de o Brasil figurar entre os líderes da competição, podendo chegar à final.
Os pitacos dados pelos rondonenses vão desde uma vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Croácia, passando por 2 a 1, uma goleada de 3 a 0, bem como a vitória por 3 a 1. Nenhum dos entrevistados acredita que a Seleção vai empatar ou perder na estreia, o que mostra a confiança nos jogadores escalados pelo técnico Luiz Felipe Scolari (Felipão). Uma das pessoas entrevistadas foi a tia do zagueiro rondonense Henrique Buss, convocado para a Copa do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário