Após a conversa e quando retornava ao seu veículo, no bairro Vila Vargas, região central da cidade, acabou sendo abordado por dois assaltantes, sendo um deles armado com uma faca do tipo peixeira.
O itamarajuense, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que ao chegar na casa do amigo, ele desceu do carro, deixando no interior do veículo a esposa e a filha de dois anos e oito meses e atravessou a rua para concluir o negócio.
Em seguida ele recebeu do amigo a quantia de R$ 2 mil, fruto do pagamento da negociação de um eletroeletrônico. Ao retornar para o carro, antes mesmo de ligar o motor do veículo, dois homens se aproximaram cada um de um lado, e em posse de uma faca anunciaram o assalto, roubando os celulares dele e o da esposa, além do dinheiro que ele havia acabado de receber.
A filha da vítima começou a chorar, e mesmo entregando o dinheiro e os aparelhos, sem esboçar reação, a vítima foi esfaqueada pelo ladrão, que acertou uma facada na altura do seu ombro, provocando um corte profundo.
Após o assalto e ainda sangrando muito, o jovem itamarajuense foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e posteriormente acabou sendo levado à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde formalizou um boletim de ocorrência.
O caso segue sendo investigado pelo delegado Júlio César Telles, de plantão nesta quinta-feira (12) na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas./Por Tyago Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário