"O Mundial é difícil e pode acontecer tudo, mas vamos trabalhar para conseguirmos o título", promete o craque. "Estamos todos muito animados, agora é a hora da verdade. Vamos ao Brasil com muita gana", garante o dono da camisa 10, que marcou o segundo gol do amistoso deste sábado.
O triunfo tranquilo dá fim à preparação argentina, que não chegou a ter plena confiança da torcida. Para Messi, porém, a sequência de amistosos serviu para empolgar os torcedores. "Aos poucos, fomos jogando bem e animando as pessoas, que a princípio estavam um pouco desconfiadas da seleção. Estamos mais unidos do que nunca por um sonho que é de todos nós", afirma a principal esperança argentina para o tricampeonato.
Poupado pelo técnico Alejandro Sabella, o principal jogador da equipe entrou em campo apenas aos 13 minutos do segundo tempo, quando substituiu Lavezzi. Será diferente no próximo dia 15, quando a Argentina estreia na Copa do Mundo contra a Bósnia e Herzegovina. A bicampeã do mundo ainda encara Irã e Nigéria pelo grupo F do torneio.
Na ocasião, Messi chegou a afirmar que o mau súbito "é algo que acontece sempre, já sofri várias vezes em meu clube também, então não é nada". Ainda assim, a periodicidade dos vômitos preocupa a comissão técnica da Argentina./Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário