Os policiais apreenderam maconha, cocaína, aparelhos celulares e dinheiro, provavelmente oriundos da venda de entorpecentes feita pelo grupo. ENTENDA O CASO Com base na ocorrência policial registrada pela PM de Guaratinga, por volta do meio dia da última sexta-feira (06), a guarnição da Polícia Militar realizava uma ronda de rotina, no bairro Antônio Costa, quando os policiais avistaram dois elementos em uma moto transitando em alta velocidade em plena via urbana.
Ao se depararem com a PM, os dois elementos na moto, empreenderam fuga. A polícia perseguiu e conseguiu abordar os três menores, todos a bordo do veículo. No momento da abordagem, os policiais não tinham encontrado nada com os menores, mas antes de finalizar a revista, o telefone celular de um deles tocou, e o mesmo atendeu em “viva voz” por solicitação dos militares, momento que um terceiro elemento, sendo este outro menor de 14 anos, que pedia para que não deixasse a polícia entrar em um dos cômodos de uma residência, situada na rua Antônio Almeida, no Bairro Antônio Costa.
Em um dos celulares apreendidos, a polícia descobriu mensagens tratando sobre a comercialização de entorpecentes, além de fotos de armas e munições. Momentos após a revista na residência, a polícia conseguiu apreender o menor responsável pela ligação que acabou levando a guarnição ao local onde se encontravam os entorpecentes.
De acordo com as informações dos policiais, um dos menores confessou que a droga foi transportada para a cidade de Guaratinga por Jonatas, que é morador de Eunápolis. O Conselho Tutelar foi chamado e compareceu para auxiliar na apresentação dos menores à Delegacia da Policia Civil de Guaratinga. O menor de 14 anos foi liberado no fim da tarde, mas Jonatas e os outros dois menores de idade continuam detidos aguardando decisão do delegado Sinézio Vieira Junior./Com informações de Estevão Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário