O Ex- Deputado Federal Suplente, Uldurico Pinto precisa de alguém da família e de sua confiança que exerça o mandato de Deputado Federal a qualquer custo, acreditando que tendo alguém da sua confiança pode segurar seus processos de desvios de recurso publico cometido durante sua jornada política.
Uldurico Pinto (PHS) e vários membros da família atualmente é ficha suja, e não pode concorrer ou exercer qualquer função publica ate o ano de 2019, mas mesmo depois desta data ele ficará ficha suja enquanto não quitar a divida de 50 milhões de reais que foi desviado quando esteve secretário de Saúde de Porto Seguro.
Processo TCM nº 05236-03 de denúncia formulada pelos Vereadores Ione Maria Santos Bittencourt Oliveira, Jorge Luiz de Oliveira Caminha, Gilvan Santos Florêncio e Valter da Silva Cardoso contra o Sr. José Ubaldino Alves Pinto Júnior, Ex-Prefeito do Município de Porto Seguro, assim como em relação ao gestor do Fundo Municipal de Saúde, Sr. Uldurico Alves Pinto
“Nunca funcionou nenhuma empresa ali, isso eu posso garantir”, afirmou o caminhoneiro Giovani Braz de Queiroz, dono do imóvel há 12 anos.
Uldurico Pinto (PHS) entregou uma série de notas da Valente & Bueno Assessoria Empresarial, que informou à Receita funcionar num apartamento na Asa Sul de Brasília. O dono do imóvel nunca ouviu falar da firma. Uldurico disse não se lembrar exatamente o que solicitou – foram “trabalhos jurídicos, específicos”.
Nossa equipe esteve em Brasília em junho de 2014, para um levantamento das irregularidades do Ex-Deputado Uldurico Pinto e para comprovação de vários escândalos de desvio de verba indenizatória do Ex-deputado Federal Suplente
Nenhum comentário:
Postar um comentário