A Câmara Municipal de Itamaraju aprovou hoje (17) uma licença médica de 21 dias para o prefeito Pedro da Campineira (PSD). Assume o comando do Município nesse período o vice, Luiz Mário (PP).
Campineira, que há alguns meses vem sofrendo complicações cardíacas, foi submetido a uma cirurgia nesta semana e não está em condições de exercer a função. O gestor vem enfrentando problemas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios nos últimos anos devido irregularidades nas contas do Município, bem como tem sido alvo de ações no Ministério Público, nas instâncias Estaduais e Federais, devido denúncias de irregularidades na saúde pública.
Os vereadores desejaram que o mesmo tenha uma boa recuperação, e que retorne aos trabalhos o mais breve possível. "E que o vice-prefeito tenha a responsabilidade e sabedoria no cargo, nesse período”, destaca Rubens Neves.
Além desse projeto os vereadores ainda votaram por unanimidade o projeto de Lei 17/2014 que cria cargos no quadro de profissionais da Prefeitura. Logo após a leitura do texto bíblico a sessão foi encerrada, devido os festejos juninos a próxima sessão está prevista para ocorrer no próximo dia (01/07).
Nenhum comentário:
Postar um comentário