Wilson estava desaparecido desde o dia 15 de junho, quando foi assassinado
Wilson estava desaparecido desde o dia 15 de junho, depois que foi assassinado pelo próprio primo identificado como Júnior Gonçalves de Oliveira, que está foragido.
O corpo foi desovado em uma plantação de eucalpto
Apesar de ter desaparecido no dia 15, o sumiço da vítima só foi registrado dois dias depois dando início ao trabalho investigativo. Segundo o delegado Marcus Vinicius, testemunhas e pessoas ligadas a Wilson e Júnior entraram em contradição em seus depoimentos.
Os assassinos ainda tentaram colocar fogo no corpo de Wilson
Segundo o que foi apurado pelos investigadores, Wilson foi assassinado por volta das 23 horas por motivo fútil. Júnior e a vítima teriam se desentendido por causa de uma partida de sinuca em um bar no São Lourenço.
Já no final da noite, às 23 horas, quando retornou para casa, já na companhia de um amigo, o Sidney Araújo de Souza, 22 anos, Júnior teria encontrado seu primo desacordado e tentou enforca-lo com um fio de carregador de celular.
Wilson foi transportado no carro de Edinei e levado para ser executado
O carro de Edinei um gol, placa NYK 8786, foi usado para transportar Wilson ainda com vida para o local onde foi assassinado com golpes de pau. Antes de abandonar o corpo, Júnior ainda tentou atear fogo no corpo da vítima, mas o fogo não se alastrou.
Após o crime, Júnior não foi mais encontrado e está foragido
A Polícia Civil deve concluir o inquérito sobre o caso nos próximos dias. O corpo de Wilson passará por exames de necropsia no Instituo Médico Legal de Teixeira de Freitas neste sábado, 21 de junho./SulBahiaNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário