O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Dalvadísio Lima, informou hoje (07) a noite que os vereadores Ju e Valzão vão assinar a petição para criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a aplicação do recurso de aproximadamente R$ 1,7 milhão nos festejos juninos deste ano, ocorridos nos dias 20 à 23 de junho.
A informação foi publicada pelo petista no seu perfil na rede social Facebook. “Acabei de sair de uma reunião do diretório com os 04 vereadores do PT e por unanimidade foi aprovado que todos irão assinar a CPI do São João”, afirmou.
Até o momento, a petição para instauração da CPI do São João possui 05 assinaturas, que já é um número suficiente para sua criação, entretanto algum vereador pode retirar assinatura quando quiser. Das 05 rubricas, duas são dos petistas Antônio Portugal e Paulo Vitor, as demais são dos vereadores Evandro do Hospital Regional (PHS), Zé do Bolo (PTB) e Léo Lopes (PPS).
Ju e Valzão são oposição ou situação?
A bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal faz oposição ao prefeito Pedro da Campineira (PSD), entretanto os vereadores Valzão e Ju não tem adotado uma postura oposicionista e nem sempre segue as recomendações da direção do partido, o que tem causado desconfortos e conflitos internos na legenda./colunasul
Nenhum comentário:
Postar um comentário