Benevaldo Poli, 23 anos, foi detido pela Polícia Militar por volta das 9 horas desta sexta-feira, 11 de julho, na rua Antônio Floriano no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.
De acordo com policiais, Benevaldo foi flagrado por populares espancando o filho de apenas 1 ano. A PM foi acionada e a criança foi socorrida ao Hospital Municipal, com um corte profundo na cabeça, um corte no interior da boca e hematomas pelo corpo.
De acordo com um vizinho, foram ouvidos gritos da criança e xingamentos do pai. Pelo muro foi possível ver as agressões, populares chegaram a pensar em invadir a casa temendo que Benevaldo matasse o filho que urinava de dor durante o espancamento.
Após os procedimentos médicos, a vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Na delegacia, Benevaldo negou as agressões e disse que a criança teria caído e se machucado, no entanto, para a PM, os ferimentos não correspondem a versão do acusado que não apresentava sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes.
Ele contou ainda, que mora sozinho como filho, sua esposa teria o abandonado e passado a viver nas ruas. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e está sendo investigado./SulBahiaNews
Não merece continuar com ele.
ResponderExcluir