O acusado foi atingido quando trocou tiro com os policiais militares. Ele foi avistado pelos policiais, momento em que se iniciou a perseguição.
O homem de aproximadamente 27 anos, acusado de assassinar um sargento da Polícia da Militar no centro de Eunápolis, foi morto neste sábado, 8 de novembro, ao entrar em confronto com policiais na região. O homem estava escondido, desde a madrugada de sexta-feira, quando ocorreu o crime.
Segundo informações, o acusado foi atingido quando trocou tiro com os policiais militares. Ele foi avistado pelos policiais, momento em que se iniciou a perseguição. "Foi feita a tentativa de diálogo por um policial. Mas ele estava armado e atirou contra a equipe. Ao tentar fugir, acabou levando o tiro”.
Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos, sargento da Polícia Militar, foi atingido por disparos de arma de fogo. No local, foram localizadas cápsulas de calibre 38. Segundo informações de populares, o sargento, estava à paisana, e fazia segurança para a Farmácia Santa Bárbara. Mesmo sem reagir, acabou sendo atingido por três tiros disparados à queima roupa.
Mesmo sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Eunápolis, o sargento não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário