O quarto homem que se envolveu na briga foi identificado até então, como sendo, “Galego”, que depois de todo ocorrido evadiu-se do local.
Carlos Henrique morreu no local
Na sequencia Lucas tentou escapar da confusão, mas foi retrucado por “Galego” que conseguiu com ajuda de outras pessoas que estavam no bar, tomar a arma e atirar contra Lucas e Luciano.
Depois dos disparos, que parecia não ter sido o suficiente para conter a fuga dos dois, “Galego” e outras pessoas que ainda não foram identificadas pela policia começaram a deferir golpes de pedras do tipo paralelepípedos e capacete em ambos já caídos no chão.
“Pinóquio” ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer as vítimas, ao chegar no local encontrou o corpo de Carlos Henrique sem sinais vitais e o corpo de dois homens deitados ainda com vida, que foram recolhidos e encaminhados para o hospital. “Pinóquio” não suportou os ferimentos e morreu antes de dá entrada no hospital, já Luciano recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. No hospital, Luciano apenas disse acreditar, que só permaneceu vivo, porque se fingiu de morto, quando recebeu um tiro no braço e vários golpes de capacete.
Luciano já teve passagem pela policia na cidade de Teixeira de Freitas
Mesmo sem saber qual foi a real motivação da briga no momento, a policia não descarta a possibilidade de que tudo tenha sido rixa pelo trafico de drogas na cidade. A policia também continua as buscas a “Galego” que se encontra foragido.
Após o recebimento de alta, Luciano será encaminhado para a delegacia de Policia Civil da localidade, onde será ouvido pelo delegado de policia Dr° Sinésio Junior, que já está investigando o caso. No hospital, já com a vigilância de uma guarnição da CAEMA, o comandante Arilson Costa identificou Luciano, que já teve passagem pela policia, por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Teixeira de Freitas.
Os policias militares Souza e Joaldo, que fizeram os primeiros levantamentos, também permaneceram no local do crime, com a finalidade de preservar o corpo de Carlos Henrique até a chegada do Departamento de Policia Técnica, que retirou o corpo da vitima e encaminhou para o IML na cidade de Eunápolis, onde será feito exames cadavéricos./guarananet.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário