Dalvino estava na polícia há 29 anos e se aposentaria no próximo ano.
Ele era casado e deixou dois filhos menores
Foi morto na tarde desta sexta-feira, 7 de novembro, em um suposto assalto, o Sargento da Polícia Militar Dalvino Ferreira Magalhães Filho, de 46 anos, no centro de Eunápolis.
O policial, que estava de folga, prestava serviço de segurança para a Farmácia Santana Bárbara e acompanhava o proprietário da empresa, que levava um malote de dinheiro para ser depositado no banco Bradesco.
Segundo testemunhas, o empresário já tinha entrado no banco com o malote e o Policial, que estava à paisana ficou do lado de fora da agência, quando foi abordado por quatro bandidos.
Ainda de acordo com a informação, o Policial não reagiu e mesmo assim foi atingido por três tiros. Dalvino chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional.
Dalvino estava na polícia há 29 anos e se aposentaria no próximo ano. Ele era casado e deixou dois filhos menores. No local do crime foi encontrada cápsula de pistola calibre 38. Os suspeitos fugiram em duas motos levando apenas a pistola do Sargento. O corpo de Dalvino foi encaminhado para o IML, a Polícia vai investigar se o foi um assassinato ou um assalto./SulBahiaNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário