Sandro Gomes, Mayra Brito e Robson Matos
O advogado Sandro Gomes, que recentemente defendeu os concursados afastados pela prefeita Mayra Brito, acaba de protagonizar um pedido que chamou a atenção da opinião pública no município de Prado nesta sexta-feira (6/3).
Sandro pediu, junto a justiça de Prado, a prisão da prefeita Mayra Brito e do secretário de Administração Robson Matos por descumprimento de ordem judicial que ordenava o pagamento de diferenças salarias de três servidores locais.
O juiz de Prado, Leonardo Coelho, já havia dado ganho de causa para esses servidores em maio do ano passado, mas até o momento a ordem "não teria sido cumprida em sua totalidade".
Os detalhes da ação, no entanto, não foram revelados. O que se sabe até o momento é que o pedido foi protocolado junto ao Fórum de Prado na manhã de ontem, quinta-feira (5/3), e a decisão judicial que pode levar a prefeita de Prado à prisão pode sair nas próximas horas, ou na próxima semana.
Segundo informações, essa já é a segunda vez que a gestão Mayra Brito estaria descumprindo uma sentença do juiz de Prado./teixeiranoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário