No momento da prisão, um dos acusados apresentou a carteira de identidade do irmão
Dois casais moradores do distrito de Monte Pascoal, em Itabela, foram presos por volta das 10h45 de sábado (28), no centro do distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, com 70 pedras de crack.
José Marinho Nogueira, vulgo ‘Cabeludo’ ou ‘Nogueira’, e sua companheira Luzenilda foram presos na companhia de outro casal, cujo homem foi identificado apenas pelos apelidos de ‘Bobó’ ou ‘Devid’, durante abordagem realizada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica (CIPE/MA).
José e Luzenilda portavam 50 pedras de crack e o outro casal estava com 20 pedras da mesma droga. Segundo a polícia, José e Devid já haviam sido presos por roubo, tráfico de drogas e receptação. Ainda de acordo com a Polícia, Deivid é acusado de tentativa de homicídio contra dois rapazes em Monte Pascoal.
No momento da prisão, José apresentou a carteira de identidade do irmão, que já tem passagem por homicídio na cidade de Pedro Canário (ES). A polícia está investigando o caso. Os dois casais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Viçosa./radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário