"Depois de esclarecido que não tinha sido ele a espalhar o vídeo, filmei ele levando umas chineladas e mandei para ela", disse mãe
Um vídeo de uma mãe dando chineladas no filho de 15 anos está circulando na internet desde a última quarta-feira (4) e tem sido alvo de discussão nas redes sociais. O castigo teria sido dado após o filho de Carol Latalisa supostamente filmar momentos íntimos da ex-namorada e compartilhar na internet.
Em entrevista ao site 'G1 Minas Gerais', Latalisa afirmou que a intenção não era divulgar o vídeo e, somente, ensinar uma lição ao jovem. A mãe confessou ainda que está arrependida de ter gravado as imagens.
Adolescente leva surra da mãe após vídeo íntimo da namorada vazar na internet.
(Foto: Reprodução/Youtube)
Segundo informações da mulher, que é moradora de Belo Horizonte, o filho não divulgou o vídeo íntimo da então namorada. Entretanto, o material estaria circulando na internet. Ainda de acordo com Latalisa, a ex-namorada do jovem teria conhecimento de quem foi o responsável pelo vazamento das imagens.
"Ela me ligou desesperada e chorando muito. Depois de esclarecido que não tinha sido ele [o filho] a espalhar o vídeo dos dois, eu filmei ele levando umas chineladas e mandei para ela", disse a mãe ao 'G1 Minas Gerais'.
A mãe explicou que a intenção era mostrar para a ex-namorada do filho que a filmagem com momentos íntimos era inadmissível. O vídeo das chineladas era pra ficar apenas entre as duas, contudo, as imagens do filho apanhando e sendo repreendido também foram parar na internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário