Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 14 de março de 2015

"Escândalo" Rede Globo mostra cenas (pai matando filho em horário nobre)




Uma novela doente como IMPÉRIO  deveria ser proibida. Cenas tão caóticas, deprimentes, que incitam violência, Quebram harmonia familiar e declaram o publico, cegos imbecis, desmemoriados, pobres marionete. Essa novela com exceção da trilha sonora e do inicio que propunha um desfecho de qualidade, tornou-se lixo virtual.

O ator principal é um emergente contrabandista, totalmente alienado quanto Aos deveres familiares e sociais. Pai ausente, marido canalha, um mal educado, com pinta de artista, que se dá bem em todas. Anda com um cangaceiro armado, disposto 24 horas dia a matar.

Obcecado, desrespeita os próprios filhos levando a amante para morar com a esposa e sustenta filhos desnorteados, supérfluos, materialistas, ridiculamente vazios, isso sem mencionar as mortes constantes, tratadas naturalmente. Provocações preconceituosas, roubos fáceis. A globo se supera em exibições de péssima qualidade e proliferação de doenças visuais.

A mídia tem um poder muito grande na vida das pessoas, crianças assistem. Antigamente os filmes. Novelas, desenhos eram voltados à família, e sempre que existia um vilão, esse se dava mal e o herói sempre salvava.

Por isso que apesar da evolução da tecnologia estamos regredindo em conhecimento, em respeito, em moral e estamos ai, sem segurança, assistência médica digna para o povo, uma boa educação, sem perspectiva de um futuro tranquilo e pior sem respeito nenhum, nem ao idoso, as crianças e nem aos pais. Parece que ninguém mais se lembra de Deus. Só que ele se lembra de todos!

Novela sórdida, personagens sem nenhum caráter, infelizmente, é isso que a Globo tem "ensinado" para o povo brasileiro. Esse show de ridículo culmina com o "exemplo" do filho assassinando o próprio pai.

Chega de filho matar pai, pai matar filho, é muita motivação desnecessária à violência. uma apelação enorme, quando uma mulher de família formada aceitaria de coração aberto a relação de seu marido com outro homem, na vida real isso daria morte, a falta de respeito do comendador levando a amante para dormir na casa onde vivem sua esposa (POIS NÃO SÃO DIVORCIADOS E VIVEM NA MESMA CASA) e seus filhos, a esposa também fazer o mesmo com seu amante e todos sentarem a mesa para um delicioso café da manhã, isso é a mais pura ridicularização da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.