Moradores do Coqueiro estão indignados com o abandono do antigo (PETI) daquele distrito onde o mesmo está abandonado desde a gestão passada, ele se encontra cheio de fezes, lugar para se usar drogas “apedrejamento” e outros maus tratos, o executivo não parece nenhum pouco preocupado em querer reverter esse quadro.
Na manhã desta segunda-feira (11.05), em conversa com populares daquele distrito, foi chamado à atenção para comprovar in loco, o estado de abandono de um espaço que até pouco tempo atrás era sinônimo de educação, arte e lazer.
Refiro-me ao imóvel que abrigava jornada ampliada, do programa de erradicação do trabalho infantil – PETI. Nos bons tempos daquele espaço pude por inúmeras vezes fui convidado, a acompanhar comemorações de datas especiais a exemplo: Dia das Mães, dos País, das Crianças, festas juninas.
Para alguns moradores é um choque, ver todo o trabalho ali desenvolvido por educadores sociais sucumbido pelo abandono total. Revela um morador do distrito do Coqueiro.
Custo a acreditar que um gestou por mais que elenque prioridades em seu governo, seja invencível ao ponto de simplesmente abandonar aquilo que seria a válvula de escape para dezenas de crianças e adolescentes que hoje facilmente são encontrados ociosos pelas ruas Coqueirense
.
Nem adianta promover propaganda contrária, pois os problemas estruturais deste governo são muitos. Certamente nos próximos dias deve aparecer alguma justificativa para o injustificável, ou seja, a constatação é cada dia maior da inoperância da gestão.
A propósito, por onde anda o administrador de bairros, pois bem, enquanto não houver empenho e dedicação administrativa, o povo continuara sofrendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário