Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 10 de maio de 2015

Parabenizamos todas ás mães do Brasil, em especial do município de Jucuruçu




Mãe... São três letras apenas, as desse nome bendito: também o Céu tem três letras... E nelas cabe o infinito. Mãe, o Dia das Mães é só uma vez por ano, mas eu amo você todos os dias. Mãe, todo o dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar... Pois eu amo te amar. Você conhece meus sonhos.


Você ouve minhas esperanças. Você sente meus problemas. Você é única, mamãe. Mãe, sinônimo do verbo amar, eu te amo, nós te amamos hoje e sempre. Eu tenho muita sorte, pois tenho a melhor mãe do mundo!Ser mãe é descobrir que a maior alegria da vida é partilhar todo o seu amor. Você plantou em mim o amor, harmonia e paz.


Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter. Você mostrou sempre como amar e perdoar. Agradeço a Deus por você ser minha mãe. Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Parabéns pelo seu dia. Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca.


De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe. A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher.


Antes de sermos pais e mães, somos seres humanos, passíveis de falhas e erros... Então, a única coisa que podemos aconselhar aos nossos filhos, através de experiência já vivenciada, é como não repetirem os nossos erros. Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como um grande arquiteto ela molda, constrói e edifica o bem mais precioso, a vida!O tempo passa, a vida passa somente o amor de mãe persiste aos desafios impostos pelo tempo.


O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Por isso todos os dias é dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.