Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 12 de maio de 2015

PETO estoura “boca de fumo” e prende homem acusado de tráfico no Bairro Kaikan



Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta segunda-feira, 11 de maio, policiais do PETO, lotados na 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima, informando que na Rua Turmalina, no número 59, no Kaikan, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares então seguiram em diligência até o referido endereço.

Chegando ao local indicado, os militares abordaram o suspeito e após buscas no interior da residência, encontraram escondidos atrás da pia do banheiro, três tabletes de “maconha” e mais duas porções da mesma substância. Foi apreendido também um celular, duas pulseiras e um cordão de metal branco, a quantia de R$ 87,00 (oitenta e sete reais) em espécie e uma nota de um dólar.

Trata-se de Arthur Oliveira de Souza, 30 anos de idade, morador do referido endereço. Foi dada voz de prisão e o Arthur foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e apresentado à delegada de plantão. Após oitiva, a delegada autuou o Arthur por crime de tráfico de drogas, com base no  Artigo 33, da Lei 11.343/2006 [Lei de Drogas].

Arthur permanece custodiado à disposição da Justiça. Procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado não quis gravar entrevista. Ele disse que não tem nada a declarar./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.