Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 13 de junho, a Central da PM foi informada sobre um assalto a uma farmácia, localizada na Avenida Padre Anchieta. Por determinação do COPOM, uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local do crime, onde colheram informações e as características dos autores. A guarnição iniciou rondas e buscas nas proximidades.
Logo na sequência, avistaram uma dupla suspeita a bordo de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor azul, placa policial JRN 2577, licenciada em Teixeira de Freitas. A dupla recebeu ordem de parada, mas, não obedeceu e empreendeu fuga, sendo perseguidos pelos militares.
Após alguns minutos de perseguição a dupla acabou colidindo em um veículo. Os militares então abordaram e prenderam os suspeitos. Tratam-se de Erivelton Gonçalves Costa, 18 anos de idade, e que reside no Bairro Ouro Verde e Mateus Almeida Rocha, 18 anos de idade, residente na Rua Ermenegildo, no Bairro São Lourenço. Durante a condução, a dupla simulou ter passado mal, e o Mateus tentou fugir a pé.
Após buscas, os militares do 1° Pelotão recapturou o Mateus. A dupla foi conduzida à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e será apresentado ao delegado titular, Kleber Gonçalves. O delegado aguardará as vítimas para realizar o auto de reconhecimento, pois diversos empresários já foram à delegacia e registraram um boletim de ocorrência, onde as características passadas batem com as características da dupla.
Em entrevista à nossa reportagem Erivelton negou ter cometido este, e outros assaltos na cidade, e que estava apenas indo pra casa quando se envolveram no acidente. Ele ainda disse que a motocicleta foi pega emprestada por Mateus, e desconhece o proprietário da moto. A dupla segue custodiada na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário