Prado: No início da tarde desta segunda-feira, 23 de novembro, familiares da jovem Raquel Felberg de Araújo, 18 anos de idade, natural de Prado/BA e, que reside na Rua Ricardo Valeriano, no Conjunto Antônio Barreto, foram surpreendidos quando encontraram a jovem caída no banheiro. Os familiares acionaram o socorro e a mesma foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, não resistiu e morreu.
O caso foi comunicado e registrado na Polícia Civil e apresentado à delegada, Rosângela Sousa, que responde pelo Prado. A delegada realizou o levantamento cadavérico e, autorizou remoção e o corpo de Raquel foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. A delegada solicitou um exame toxicológico, além do exame de necropsia. A primeira suspeita é que a jovem tenha sido vítima de um infarto.
Segundo a delegada, não havia sinais de violência e a causa do possível infarto poderá ser confirmado com o resultado da necropsia. Segundo informações, Raquel residia no Prado, e estudava em Teixeira de Freitas e, a morte da jovem, além de abalar a cidade, trará grande comoção aos colegas de faculdade. Após exames, o corpo será liberado para velório e sepulto, que deverão ocorrer na cidade do Prado./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário