Na tarde desta sexta-feira, dia 27 de novembro, policiais civis de Itamaraju, com apoio do Cati-Depin, comandados pela delegada Rosângela Santos de Sousa, realizaram o cumprimento de dois Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Tiago Santos de Souza, expedidos pelo juiz Heitor Awi Machado de Attayde, sob acusação de autoria de dois homicídios ocorridos nos dias 14/06/2015 e 01/10/2015, tendo como vítimas Dernivaldo Barbosa de Oliveira e Sivaldo Ribeiro dos Santos.
Além da prisão do maior foi decretada a internação de um menor, para cumprimento da medida socioeducativa, sendo atribuído ao adolescente o tipo penal previsto no Artigo 33 da Lei n. 11.343/2006 (Tráfico de drogas). Segundo apurou a Polícia Civil o menor teve participação também nos dois homicídios praticados juntamente com Tiago.
As decisões da Justiça foram cumpridas e tanto Tiago, quando o infrator, estão na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), à disposição do Judiciário e o Ministério Público respectivamente. Nos próximos dias o adolescente, que é considerado perigoso, será mandado para a Fundação Casa, em Salvador, enquanto Tiago pode ser recambiado a qualquer momento para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário