Na caminhonete havia quatro jovens; O estado do motorista é mais grave
Uma batida entre uma caminhonete e um caminhão deixou quatro pessoas feridas, por volta das 5h da madrugada desta sexta-feira (22) na BR-367, a menos de 15 quilômetros do centro de Eunápolis.
Os feridos estavam em uma caminhonete modelo Hilux, que, segundo a Polícia Rodoviária Federal, pode ter invadido a contramão e batido de frente com o caminhão-baú.
O caminhoneiro Carlito Teixeira de Castro, de 62 anos, declarou que seguia em direção a Porto Seguro. De acordo com ele, a caminhonete trafegava em direção a Eunápolis e fazia uma ultrapassagem.
O condutor da caminhonete, Bruno Souza Mota, de 24 anos, bem com os passageiros Cryslaine Milagres Nascimento, 24, uma mulher ainda não identificada, e Brian Souza Mota, 20 anos, que é irmão do motorista, foram encaminhados para os hospitais públicos de Porto Seguro e Eunápolis, respectivamente.
O caminhão foi atingido pela caminhonete na BR-367, a menos de 15 quilômetros de Eunápolis
De acordo com o Samu, o caso mais grave é o do motorista da Hilux, que sofreu uma lesão na cabeça e precisaria passar por cirurgia. Não há informação sobre o estado de saúde dos outros ocupantes. O caminhoneiro saiu ileso. De acordo com a polícia, o grupo voltava de uma festa na orla norte de Porto Seguro./RADAR 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário